Você é um Homem com “H” maiúsculo pra sua parceira?

Meu amigo, não pense que sua parceira te considera um homem com H maiúsculo apenas por que você a proporciona uma vida sexual satisfatória e uma boa média de relações por semana. Isso é muito bom, sem duvida, pois faz ela se sentir mulher, sensual, desejada, relaxa e faz bem pra pele, mas é o mínimo do mínimo que você deve lhe proporcionar! Não se valorize tanto apenas por isso…Mulher é um ser bem mais complexo e exigente e, pra elas, as relações precisam ser mais completas e profundas.

Saiba que tem dias que é muito mais importante você dar carinho e afeto do que uma noite de sexo total com malabarismos do kama sutra e orgasmos multiplos.

Tem dias que é mais importante você ouvi-la de verdade, se preocupando com o que ela fala, sente, suas dúvidas, suas realizações, frustrações, disputas no trabalho, angústias, etc…
Ela precisa saber que tem alguem do seu lado, que se preocupa com ela de verdade e que, a qualquer momento, esteja ali para apoiá-la com cumplicidade, discernimento e competência.

Tem dias que é importante que você saia com ela e não esquente se ela se soltar mais do que o normal, até tomar um porre e você acompanhá-la apenas para segurar a onda, pois ela precisa sentir que, mesmo que saia do eixo, alguém vai estar lá para garantir que tudo continue no seu devido lugar e que o mundo não vai acabar se ela se descuidar de tudo por um momento.

Tem dias que é importante que você deixe-a sair com as amigas e que você fique em casa cuidando das crianças mesmo que os filhos sejam apenas dela, até porque, se você esta 100% com ela , saiba que as crianças fazem parte disso e não tem nada de mais ela dar um rolé com as amigas sem ter que dividir assuntos que não lhe cabem ou interessem e ainda, você pode inibí-las de contar confidências umas as outras… Fique em casa meu amigo e divirta-se, sem estresse.

Leve-a pra fazer passeios e viagens interessantes com você mas, de vez em quando, presentei-a com uma passagem para uma viagem com suas amigas, irmãs, apenas mulheres…  Vai fazer um bem a ela que você nem imagina! Ela vai voltar mais alegre, cheia de novidades, histórias engraçadas e interessantes pra contar, novas idéias, enfim, uma nova mulher… E vai que nessa cidade tem uma “Vitoria Secrets”… Quem sabe você tenha a sorte dela te preparar uma surpresa?

Mas antes dessa viagem dê-lhe uma bolsa de presente, uma Louis Vitton de preferência, pois assim você terá a certeza que nenhuma outra mulher vai tirar uma onda com ela desfilando com uma melhor. E tenha a certeza de que isso vai fazê-la se sentir uma mulher linda e poderosa como toda mulher gosta de se sentir. E ainda, se durante a viagem você puder mandar flores com chocolate, mande, pois assim ela terá a certeza que você não a esqueceu mesmo quando ela está distante.

Bom, eu poderia dar mais uma dicas para você se tornar um homem com H maiusculo, mas saiba, que isso é uma eterna busca e é um jogo pesado em que nem todos se propõem ou têm a  disposição necessária para encarar.

E você?

Vai encarar o jogo e se tornar um homem com H maiúsculo para a sua mulher ou prefere continuar a oferecer bem menos do que ela espera e merece de um homem?
About these ads

13 Respostas para “Você é um Homem com “H” maiúsculo pra sua parceira?”

  1. CAFA…Conseguiste me fazer chorar… quase que te peço em casamento! bjão

  2. Joyce Hauschild Diz:

    SC m texto desses faz a gente duvidar que vc seja realmente um homem ou talvez nos dê a certeza de que vc seja realmente um Homem com H e MAIUSCULO…perfeito? não!!! simplesmente NECESSÁRIO rsrsrs

  3. O texto é bem legal….a gente fica a imaginar esse homem de verdade….pena que até agora não encontrei um com H.

  4. Muito bom seu texto cara. Parabéns… dificil tá sendo encontrar uma mulher que mereça 50% disso aí.

    Abraço.

  5. bom mesmo seria se todos os homens tivessem tal consciência…as relações seriam muito mais proveitosas e melhores!

  6. Interessante o texto, tem umas dicas bacanas. Mas se o que diz é verdade, é uma pena que seja uma realidade que a maioria das mulheres precisa de um pedaço de material sintético superfaturado para se sentir poderosa e bla bla bla

  7. CAFA é uma grande verdade. Só que a passagem de viajar e passear com amigas (amigas, são amigas, às vezes do contraditório) pode ser uma “faca de dois legumes”. Pelo menos tenho visto algumas experiências que não deram certo. Mas, em fim, pode valer como teste! Foi bom conhecer sua página. Grande Abraço!

  8. Wow, Vou mostrar ao meu marido, e pedir p/ ele leia esse texto e entenda como pode me fazer feliz sem stress.

  9. nossa…quanta sensibilidade …..e escrito por um homem!!!! Adorei…pena que são poucos que pensam desta forma….Sobre uma bolsa importada pra se sentir melhor, eu discordo…não curto ostentação…prefiro viajar…viajar e viajar…..
    Christiane

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: